A nova linha Regeneramax Pro Complex da Amend conta com a tecnologia de Biomimetismo, regenerando os cabelos danificados e frágeis e deixando os fios 3x mais brilhantes.

Indicados para cabelos quebrados, com pontas duplas e sem vitalidade, os produtos são um poderoso sistema de tratamento cosmético inteligente para regeneração dos fios e prevenção pré-química, que reforça o cimento intracelular, repõe a proteína através de 11 aminoácidos, melhora as condições do fio, aumentando sua elasticidade, resistência, brilho, maciez e maleabilidade natural.








Regeneramax Pro-complex será vendida apenas em kit, composto por Shampoo Regenerador, Tratamento Regenerador e um Leave-in Selante Pós-Regeneração, que alinha as cutículas, sela o fio, deixando os cabelos mais lisos, e prolonga a ação das proteínas e dos nutrientes.

Na Beauty Fair, ganhei uma amostra dos 3 produtos, os quais testei no domingo e gostei muito!

O shampoo faz mais espuma na segunda aplicação, mas é bem cremoso.

O condicionador rende bastante e o leave-in também.

Conforme comentei nos últimos posts de lançamento da Amend, as novas linhas estão perfumadas com renomadas fagrâncias e a Regeneramax Pro Complex possui a fragrância Angel, de Thierry Mugler, que permanece nos fios até a lavagem seguinte. Uma delícia!

Além disso, meus fios ficaram bem alinhados, comportados e sem volume.

O kit é para uso semanal e tem preço médio de R$ 85,74.



0 comentários:

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)